" Quando não se pode falar bem de uma pessoa, o melhor mesmo é que não se diga nada, porque a atenção que dedicamos a observar ou criticar os defeitos alheios deve ser dada aos nossos próprios defeitos, tentando corrigi-los." (Tereza Guerra)
"...e se me achar esquisita, respeite também. Até eu fui obrigada a me respeitar". (Clarice Lispector)
Cuidado...gorda em processo de recuperação!!!

segunda-feira, 14 de janeiro de 2008

Ministério da saúde adverte: mulher em dieta costuma ter pensamentos e idéias loucas. Será falta de açúcar???

Lá estou eu, tomando meu banho, fazendo aquela faxina, depilando as pernas e pensando na maravilha que vai ser ter pernas finas e leves, depilar tudo em cinco minutos sem sacrifício...minhas pernas estavam tão, mas tão gigantes que eu já pensava em deixar essa merda crescer mesmo e assumir a mulher das cavernas que estava habitando em mim. Cruzes!!!

Diversão da gorda que começa a experimentar os prazeres de já não ser mais tããão gorda: ir pra rua e entrar em tudo quanto é loja, ficar horas e horas experimentando de tudo, inclusive coisas que na verdade eu nem usaria mesmo, como roupa roxa, por exemplo. Acho bonito, mas não combina comigo, mesmo assim eu vesti um montão. Me diverti pra caramba, sozinha mesmo. E quase nem almocei por causa disso, fiquei empolgada. Imaginei como deve ser bom entrar na loja e poder comprar qualquer coisa, sem me preocupar com o tamanho da minha bunda, que é um pesadelo.

Falando nisso, esses dias Jaime riu de mim porque estávamos assistindo televisão, já não lembro o corpo de quem era, mas eu suspirei e disse “quando tiver grana, vou comprar um corpo desse pra mim...na loja do Dr. Pitangui”. E fui mais longe, pensando, já que fazem operação pra aumentar a bunda, devem fazer alguma coisa pra diminuir também. Essa vai ser a primeira que vou parcelar em 24 vezes!!! E ainda faço a “caridade” de doar a quem estiver necessitando, de graça mesmo. Se você tem o traseiro enorme como o meu, sabe a desgraça que é isso. Ter que comprar sutiã M e calcinha GG.

Falando em calcinha, quem já emagreceu bastante já se pegou rindo sozinha das calcinhas antigas que viram verdadeiras calçolonas??? Dá até pra pular de pára-quedas com elas. Sem noção, fica ridículo mesmo, mas é engraçado. Vai tudo pra fogueira!!!!

Coitada da minha mãe: não tem mais um segundo de paz! Eu fico o dia todo no pé dela pedindo pra costurar coisas novas, eu já tinha muitas revistas, agora, então, nem se fala...muito embora grande parte dos moldes esqueléticos ainda não tenham utilidade alguma, eu compro mesmo e fico enchendo a paciência: “faz pra mim???”. E tecido? Eu sou louca por lojas de tecido e armarinhos, hoje mesmo passei um bom tempo catando coisas legais, foi uma delícia. Detalhe: numa dessas revistas tem fotos da Júlia Almeida, filha do Manoel Carlos. Gente...a menina tem a minha altura (1,68) e pesa inacreditáveis 50 KG! Ela é uma boneca! Quisera eu ter um peso pluma desses...mas provavelmente seria 35 kg de bunda e 15 kg do resto. Affff....só nascendo de novo pra resolver isso.

Ganhei da minha irmã um livrinho de ioga. Eu vou praticar, ah, se vou. Só não quero ficar fazendo aqueles “mantras”, acho que é assim que chamam. Meu irmão disse que vai fazer junto comigo, já vi que vai virar bagunça porque nós somos muito palhaços, na hora já ficamos ensaiando um mantra com um nome bem “bonito”, que nem tenho coragem de escrever aqui, mas nós já demos muita risada por causa disso. Mas é sério: alguém que tenha feito e queira dar umas dicas, eu aceito, quero aprender e aproveitar mesmo.

Agora chega de bobagem.

Terça-feira se aproximando, dia de encarar a balança, já fiz minhas contas aqui e hoje não como mais nada.

To bebendo chá adoidado, acreditem, ele é bom mesmo.

Amanhã eu volto pra dar as notícias.

Beijos pessoal...e ânimo!!!

2 comentários:

Renata disse...

A minha mãe não costura, mas a minha tia sim. A minha prima compra tudo quanto é tecidinho na promoção e anda com cada roupa linda. Ai que inveja.

Amiga eu sou o contrário. A minha bunda cresceu, mas, perto da parte de cima ainda é muito pequena.
Sempre tive que comprar sutiã grande e calcinha pequena. Os seios são grandes, mas as costas e ombros são enormes. Todo mundo pergutava se eu fazia natação. Credo... acho que ninguém é satisfeito com o que tem mesmo.

Não vejo a hora de emagrecer pra tirar logo do armário um tanto de roupas de gorda. As calcinhas serão as primeiras, claro.

Boa semana.

Beth disse...

Oi querida, estou aqui rindo muito com este seu post super legal, a maneira como você se refere ao seu bumbum é hilária. E está certa, bom-humor é essencial na vida. Você está se cuidando, progredindo pra caramba, curtindo esta delícia que é começar a passear nas lojas e experimentar um monte de coisas, mesmo que nem vá comprar, eu fazia isto demais e continuo fazendo, a diferença é que muitas vezes comprei, naquela de “oba, agora dá, então eu quero”. Uma compensação pelo tempo em que nada cabia, afinal nem o GG passava pelo meu pescoço (blusas e vestidos) ou pelas pernas (calças). Eu já usei manequim 64, isto não é GG, é GHIJKLMNOPQ...Z hahaha Mas, tem jeito sim, a gente se determina e vai. Parabéns por tudo viu? Não acha que fica bem de roxo? Olha que deve ficar hem! Rs Tomara que você possa ir ao encontro, de toda forma pegue os dados com a Marsele, vai ser uma alegria tê-la conosco e, garanto, você vai adorar, pois modéstia à parte nós somos bem legais haha Beijocas, tudo de bom! E obrigada pelas palavras amáveis, que bom saber que você gosta do meu bloguinho também!
Beth
http://aconquista.zip.net