" Quando não se pode falar bem de uma pessoa, o melhor mesmo é que não se diga nada, porque a atenção que dedicamos a observar ou criticar os defeitos alheios deve ser dada aos nossos próprios defeitos, tentando corrigi-los." (Tereza Guerra)
"...e se me achar esquisita, respeite também. Até eu fui obrigada a me respeitar". (Clarice Lispector)
Cuidado...gorda em processo de recuperação!!!

domingo, 13 de janeiro de 2008

Oi!
Bom dia!!! Tudo bem, gente?
Acordei agorinha, gosto de acordar cedo pra aproveitar bastante o dia. Embora eu estivesse bastante cansada pela minha rotina de sábado, não consigo render mais que oito horas na cama de jeito nenhum.
Tomei o meu chá e enquanto aguardo uns minutos pra tomar meu café aproveitei pra dar uma passadinha aqui.
Já dei uma voltinha lá fora, tem muito sol e o dia promete ser bem gostoso. Estou aqui pensando num lugar legal pra ir almoçar e depois vou passar a tarde andando por aí. Outro dia, numa brincadeirinha dessas fomos parar lá em Petrópolis e foi muito bom.
Esse verão ainda não vou poder aproveitar do jeito que eu gosto, mas no próximo não vou deixar barato, não...vai ser praia, praia, praia!!!
Beijos e um ótimo domingo!!!

Detalhes do domingão: 1) o tempo virou feio, ficou preto mesmo; 2) quando finalmente ia saindo pra almoçar, chegou visita; 3) almocei e fui parar na casa da sogra (tinha uma mega rangão me esperando lá, pois ela cozinha preocupada com o que eu posso ou não comer); 4) vou acabar virando psicóloga...é cada abacaxi pra descascar que PQP!!! Mas essa parte eu não posso comentar.E Deus ajude!!!

Um comentário:

Renata disse...

Menina de Deus, eu tô chocada com as fotos aí do lado. Você emagreceu demais mesmo hein. Parabéns.
Aqui não tem praia. Estamos pensando em ir pra praia no carnaval. Vamos ver se da certo e se eu crio coragem e compro um biquinão.
Boa semana.