" Quando não se pode falar bem de uma pessoa, o melhor mesmo é que não se diga nada, porque a atenção que dedicamos a observar ou criticar os defeitos alheios deve ser dada aos nossos próprios defeitos, tentando corrigi-los." (Tereza Guerra)
"...e se me achar esquisita, respeite também. Até eu fui obrigada a me respeitar". (Clarice Lispector)
Cuidado...gorda em processo de recuperação!!!

domingo, 2 de dezembro de 2007

Bom dia, gente!

Como estão? Espero que bem.
Estou passando mesmo só pra deixar um alô, não tenho grandes novidades, continuo com aqueles roxos enoooorrrrrrmes que arranjei com o pires ( nada de short ou blusa sem manga) e minha perna continua doendo um pouco...já estou aqui imaginando o que foi que eu fiz dessa vez, mas vou voltar pra caixinha de remédio pra ver se isso passa.

Hoje meu querido marido quer comer um porquinho assado (leia-se lombo recheado com bacon e outras tranqueiras que trouxemos de uma boutique de carne de porco lá de Guarani-MG). Logo, desde ontem a dieta já ficou mais sinistra porque o risco de jacada é iminente. Eu nem sei como contar os pontos dessa coisa. Deus me ajude, vou comer uma tonelada de salada primeiro e completo o espaço que sobrar com um pedacinho do porco. E ainda tenho que rezar pra não passar mal por causa da gordura, porque o último churrasquinho que comi com lombo foi punk: passei mal dois dias. E ontem ele preparou uns tomates secos...se vocês vissem o pote! Uma coisa linda! Ainda bem que a mania de comer com os olhos ta bem controlada, do contrário eu ia querer comer aquilo no café, no almoço, no lanche, na janta, de tão atraente que ficou! (eu nem acredito que foi ele quem fez!)

Depois vou pensar no que fazer à tarde, apesar de precisar estudar eu to querendo dar umas voltas por aí pra relaxar, fazer coisa de mulher: passear no shopping e jogar conversa fora com as amigas! Afinal, eu mereço.

Beijos e bom domingo!


* E hoje não tem mensagem bonitinha no final*

3 comentários:

Franciele disse...

Bom dia Fro!!!
Passando para te desejar uma ótima semana...e deixando aqui todas as vibrações positivas para que sua RA de tudo certo!! Caraca olha a diferença na foto!! PA-RA-BÉNS!!
Bejus...Fica com Deus!!

Anônimo disse...

Que lindo seu cantinho...Eu ainda não havia vindo aqui...
Obrigado pelas palavras de carinho...
Vai passar eu sei que vai,mas enquanto isso dói e dói muito.
Mas sou forte vou sair dessa...

Beth disse...

Oi Lis, acabei de ler o comentário que você deixou no meu blog, fiquei tão contente que vim correndo conhecer o seu, agradecer suas palavras gentis, me inscrever na sua torcida, deixar também aqui bastante energia positiva como você fez comigo.
Valeu, mesmo!
Sobre os encontros, apareça menina!!! Teremos outro em janeiro, fique antenada, vai ser ótimo tê-la conosco, ok? Considere-se desde já membro da família, pois o é, e estreite isto aparecendo para conversarmos ao vivo e a cores, rirmos muito e trocarmos idéias, aprendermos uns com os outros, do mesmo jeito que os blogs ajudam, mas pessoalmente é sempre especial.
Parabéns por tudo que já conquistou, pelas mudanças que está promovendo na sua vida, no seu corpo, está bonita mesmo! E que resultados lindos! Em frente ok?
Beijos, depois vou linkar seu cantinho.
Beth
http://aconquista.zip.net