" Quando não se pode falar bem de uma pessoa, o melhor mesmo é que não se diga nada, porque a atenção que dedicamos a observar ou criticar os defeitos alheios deve ser dada aos nossos próprios defeitos, tentando corrigi-los." (Tereza Guerra)
"...e se me achar esquisita, respeite também. Até eu fui obrigada a me respeitar". (Clarice Lispector)
Cuidado...gorda em processo de recuperação!!!

segunda-feira, 3 de dezembro de 2007


Oi, gente amiga que visita o blog!

Tudo bem?

É pessoal, antes que me perguntem, eu sobrevivi ao porquinho, ta?
Não rolou jacada e nem passei mal (pelo menos até agora).
Quem quase teve um treco foi o pobre do meu irmão, essa madrugada tivemos que ir ao hospital porque ele passou super mal, provavelmente por culpa do suíno mesmo. Foi pauleira, saímos às três e meia e voltamos às seis. Com isso acordei super tarde e agora estou aqui levando o dia bem arrastado.

Ontem fomos ver a árvore da Lagoa, ficou linda como sempre.
Tinha muita gente, caiu uma chuvinha fina, mas não atrapalhou. Tivemos a companhia da Edna, uma amigona nossa que vira e mexe nos acompanha por aí.
Foi muito bom, só a parte final é que foi diferente, porque antes a gente se reunia em algum lugar depois do passeio e enchia a pança de comida até morrer. Ainda passamos na casa da Edna na volta, tinha sorvetão lá, mas eu deixei pra lanchar em casa mesmo.

Uma coisa boa que estou fazendo é sair com as coisas que posso comer na bolsa. Assim dou menos chances pras armadilhas. Sempre levo uma fruta, biscoito integral, barra de cereais e água. Claro que fica uma mega mala pesada de carregar, eu brinco dizendo que é a “mala de comida”, mas tem compensado, pelo menos assim não tenho motivo nem desculpa pra comer porcarias na rua. Se der a hora de comer e eu estiver fora de casa, ataco a mala.

Agora gente, vou encerrar por aqui porque apesar da dor enjoada que ainda estou sentindo, vou lá pra fora correr. E que Deus me ajude.
Beijos pra vocês, tenham uma ótima semana.
Sucesso!!!

Um comentário:

Franciele disse...

Oieee!! Obrigada pelo carinho ta??
Agora essa semana chega de prova so semana que vem...ufaaa...Bejuss