" Quando não se pode falar bem de uma pessoa, o melhor mesmo é que não se diga nada, porque a atenção que dedicamos a observar ou criticar os defeitos alheios deve ser dada aos nossos próprios defeitos, tentando corrigi-los." (Tereza Guerra)
"...e se me achar esquisita, respeite também. Até eu fui obrigada a me respeitar". (Clarice Lispector)
Cuidado...gorda em processo de recuperação!!!

quarta-feira, 21 de novembro de 2007

Oi, gente amiga que visita meu blog!
Espero que estejam bem.
Meu dia tá meio cinza, as dificuldades insistem em querer me abalar, mas Deus é grande, prefiro continuar acreditando que as coisas vão melhorar porque em algum momento temos que colher o resultado do que plantamos.
Então...vou semeando.
Eu aprendo muito, todos os dias. Com o que faço e com o que observo.
E continuo agradecendo cada coisinha alegre ou triste e pensando no dia em que vou poder rir (?) das tristes que hoje me afligem, quando elas se tornarem bem pequenininhas, cada vez menores...e talvez eu nem me lembre mais.

Notícias da minha RA: não é que a desgraçada da balança me sacaneou de novo?
Fiquei com muita raiva, mas tenho que me controlar porque o cortisol tá nas alturas e acumulando mais gordura, mas semana que vem a gente tenta de novo.

Essa mensagem abaixo é especial pra tentar iluminar o meu próprio dia...mas pode e deve ser pensada e aproveitada por você também!

Um abraço bem gostoso!
(Amigos...como são preciosos, como são queridos!!!)


Ontem e Amanhã
Hoje vou apagar do meu calendário dois dias: Ontem e Amanhã! Ontem foi para aprender! Amanhã será uma conseqüência do que posso fazer hoje. Hoje enfrentarei a vida com a convicção de que este dia nunca mais retornará. Hoje é a última oportunidade que tenho de viver intensamente. Já que ninguém me assegura que amanhã verei o amanhecer. Hoje terei coragem para não deixar passar as oportunidades que se apresentam, que são as minhas chances de triunfar! Hoje aplicarei a minha riqueza mais apreciada: O meu tempo! Meu trabalho mais transcendental: a minha vida! Passarei cada minuto apaixonadamente para transformar este dia num único e no melhor dia da minha vida! Hoje vencerei cada obstáculo que surgir no meu caminho acreditando que vencerei! Hoje resistirei ao pessimismo e conquistarei o mundo com um sorriso, com uma atitude positiva esperando sempre o melhor! Hoje farei de cada humilde tarefa uma sublime expressão! Hoje terei meus pés sobre a terra compreendendo a realidade! E as estrelas cintilarão para inaugurar o meu futuro. Hoje usarei o tempo para ser feliz! Deixarei as minhas pegadas e a minha presença nos corações queridos! Venha viver comigo uma nova estação onde sonharemos que tudo o que nos propomos pode ser possível! E ousaremos brindar a próxima manhã com a certeza de um dia melhor.
Autor Desconhecido

3 comentários:

Anônimo disse...

pOIS É AMIGUINHA TAMBÉM FUI SACANEADA PELA FILIZOLA...SINCERAMENTE NEM SEI MAIS O QUE FAZER.
BJS E TDO DI BOM

Rebeca disse...

Pois é amiguinha, não desanima não viu!??!
Eu tb fui sacaneada, é a pior coisa qdo a gente faz o máximo possível e nada de ver o resultado.
Vamos que vamos, um dia ela vai ter q mostrar o verdadeiro resultado.
Tenha um fim de semana abençoado.
Precisando de mim, ja sabe é sor dar um tokin.
FORÇA! Bjos

Franciele disse...

Oie Lis!!
Desanimar com essa mensagem linda? Na nanniiiinanaãooo!!!hehehe
Bejusss
ótimo final de semana
Fica com Deus!!