" Quando não se pode falar bem de uma pessoa, o melhor mesmo é que não se diga nada, porque a atenção que dedicamos a observar ou criticar os defeitos alheios deve ser dada aos nossos próprios defeitos, tentando corrigi-los." (Tereza Guerra)
"...e se me achar esquisita, respeite também. Até eu fui obrigada a me respeitar". (Clarice Lispector)
Cuidado...gorda em processo de recuperação!!!

segunda-feira, 17 de março de 2008

Oi, meninas!!!
Está tudo ótimo!

Rapidinho, pra vocês, parte dos melhores momentos em BH.


Depois eu conto a história em detalhes...mas em menos de um ano foi a quarta vez que estivemos no Sapé.



Tia "Záia" - Rainha Conga - 92 anos
Olha o "gulinho", hein!!!



Gorete, Tia Záia, Lu, eu e a Tânia lá no Sapé.



Tem cada flor linda lá!!!


Fomos ao mercado municipal só pra comprar "araticum", alguns chamam de "articum", essa pesava só uns três kilos...comi MUITO!



Nossa linda amiga Mirian!


O mais novo casal do pedaço! Jaime está aqui dizendo que são os amigos de "flog", que povo de blog e flog não se misturam....hehehehe


Eu com a minha linda amiga Lu!!!!



Minha amiga Lu com seu namorado "Robinho". Lu vai ter que morar na Espanha...vou morrer de saudade!!!


Eu e Jaime


Lu, Mirian e eu



Eu e Jaime...no "Taco na Brasa", o bar onde fomos parar depois do casamento.


Eu com meu afilhado Douglas, no shopping Del Rey...comendo TUDO!!!


Minha amiga e comadre Cida, eu e a minha mais nova amiga Renata.
Gente...a menina é linda também, é uma simpatia, aliás, o casal é muito legal. Adoramos conhecer vocês! Já temos planos de cometer jacadas suicidas juntas! E viagem também.
Agora falando sério, nem me perguntem sobre dieta porque eu tô comendo até as paredes...já comi todos os bolos que tinham aqui (fubá, milho, queijo, coalhada). Comi bem casado, tomei sorvete adoidado, chocolate, pizza, feijão branco, araticum, caldo de feijão com bacon, churrasco, costelinha de porco...e por aí vaí, foi orgia alimentar MESMO. Mas não tô nem aí. Dureza vai ser me pesar amanhã e descobrir que engordei 5kg (depois disso tudo as calças milagrosamente ainda estão entrando), eu sei que vai ser pauleira mas vou pensar nisso depois.
Beijos!!!

6 comentários:

Luana disse...

Nossa, Lis!!

Você está muito linda! E o vestido do casamento estava muito elegante!!!

Como é que vc consegue comer araticum?!?! Não suporto nem o cheiro!!! Aliás, nada que tenha gomos do jeito dele eu consigo comer: jaca, pinha... essas coisas!!

Mas preocupe com a balança não!! Você é uma mulher danada! Já já vc tá pesando a mesma coisa de antes de viajar... (isso é, se chegar a engordar!!)

Que bom que a viagem valeu a pena!!

Beijinhos

blog da dida disse...

Oi querida! vc estar chiquérrima!!!!! é linda!!!! aproveitou bastante agora vamos correr bastante q tudo se resolve tenha uma semana de paz bjs da lala.

Mary Pink disse...

Oi Lis!

Vc está linda nas fotos! Eu amei o vestido! Te falo que estava bem curiosa pra ver... rsrs...

Saudades!

Bjos!

Renata disse...

Na verdade vocês é que são uma simpatia. Adorei conhecer vocês. E os meninos então, que lindos.
Ficou lindíssimo o vestido do casamento.
As comidas fazem parte das viagens, mas rapidinho vc recupera. O estrago não deve ser sido muito grande.
Boa semana, beijos.

Luana disse...

Passa lá no meu blog depois... tem presente pra vc!!

Beijinhos

Clara Miranda disse...

Sua roupa do casamento tava liiiiiiiiiiiiiiiiiiiiindaaaaaa!!!
Maravilhosa!
E viva a comilança, que não há boa dieta sem uma boa jacada!
Bjks