" Quando não se pode falar bem de uma pessoa, o melhor mesmo é que não se diga nada, porque a atenção que dedicamos a observar ou criticar os defeitos alheios deve ser dada aos nossos próprios defeitos, tentando corrigi-los." (Tereza Guerra)
"...e se me achar esquisita, respeite também. Até eu fui obrigada a me respeitar". (Clarice Lispector)
Cuidado...gorda em processo de recuperação!!!

domingo, 3 de fevereiro de 2008


Oi!!!

Tudo bem? Todos curtindo bastante o carnaval?

Ontem nós passamos a tarde toda na estrada, pegamos um pouco de chuva, mas no geral foi tudo tranqüilo.

Estamos em Guarani- Mg, pela segunda vez em época de carnaval.

Aqui é muito animado, a cidade está lotada, mas nem de longe lembra o tumulto de um carnaval na cidade grande, alias, nem no meu bairro que é considerado uma "roça" o carnaval é tão maneirinho como aqui.

A cidade tem três escolas de samba, uma delas inclusive já comemora cinqüenta anos de existência. Não há concurso ou prêmio, mas é um super evento que atrai gente de toda região.

Ontem inclusive eu tive oportunidade de ver duas fantasias que serão usadas hoje em um desses desfiles e confesso que literalmente babei, fiquei até me imaginando rodopiando pela rua com uma roupa daquelas...eram duas fantasias de porta-bandeiras!!! Depois coloco as fotos das lindezas aqui pra vocês apreciarem também. Não deixam nada a desejar a nenhuma escola de samba do Rio, na verdade o povo de lá devia se ligar porque tem muito talento escondido aqui. Ontem teve desfile da escola de samba mirim e eu fiquei pasma com uma menina madrinha ou rainha da bateria, não sei ao certo, mas gente...como a menina sambava! Coisa de doido!!! Não dá nem pra tirar foto porque a menina "quebra-tudo", então eu tentei, tentei, mas ficou ruim mesmo, só na filmagem mesmo é que dá pra ver bem legal.

Agora, vamos falar de coisas "básicas".

Como havia dito, meu pesadelo aqui é um tal de "Totó Lanches".

Tudo de bom tem lá pra se comer, especialmente a tal da batata..então, podem espiar e dizer se o "trem" não é sinistro:

É povo...é tudo de verdade mesmo: a batata, a mussarela, o bacon e as cinco mil calorias!!! Quem come essa batata não vai pro céu, hein!!!

Foi duro ficar com o "focinho" em cima dessa coisa. Ontem almocei uma e meia da tarde e só fui comer de novo dez horas da noite, já estava azul de fome, mas graças a Deus deu pra segurar a onda e Jaime teve muita paciênca comigo até eu encontrar outra coisa que valesse mais a pena comer sem fazer uma merda muito grande. Então, depois da tentativa fracassada de comer um churrasquinho e de dar alguma voltas na praça já quse apelando para o santo cream craker nosso de cada dia, acabei comendo uma tigelinha de polenta sem manteiga com carne moída e cebolinha...tava uma delícia!!!! Eu adoro! Comida de Minas é TUDO DE BÃO!!!!


Beijos...amanhã volto pra contar como foram os desfiles, tomara que a chuva que ameaça cair aqui não atrapalhe! Na verdade...já tá tudo escuro e a chuva parece que veio pra ficar.

7 comentários:

Geninha disse...

nem me fala menina de consciencia que a minha já ta mais do que pesada dias sem academia não tem condições nem me fala rsrs

isabel disse...

Oi querida,nossa,que batata eim amor?Nossa,vou sonhar com ela,ou ter pesadelo!!!!!!!Rsssss
Estou com saudades de seus recadinhos viu!!!!!!!!!!!!beijão e fica com Deus!!!!!!!!!!!!

isabel disse...

Saudadona de vc amiga!!!!!!!Aparece logo!!!!!!!!!!!!!!

Renata disse...

Coloca sinistra nisso. Fiquei babando sem nem sentir o cheiro. Imagina se estivesse ali do ladinho dela.
Ai, ai, ai...

Polenta é bão tamém...

Será se um dia vou conseguir resistir a comida?
Quero ser determinada assim cmo Você.
Beijos e boa semana.

Anne disse...

oi oi... so pasei pra espiar e amei seu blog viu? beijos!

Jenynha disse...

Amigaaaa... Para tudooo.
Me deu até agua na boca em ver essa foto. Assim ninguem consegue ficar magra e linda... O coisa de doido.
Bjs e boa semana.
Boa RA tbm amiga.

isabel disse...

Oi Lis,tudo jóia né?Então eu tenho até medo de todo mundo me achar chata,porque não estou cometendo jacadas.Mas não é por mal que conto,devo contar a verdade no blog né?E mais que isso,tenho que ser honesta comigo mesma.Eu vou fazer isso sim,mas depois que emagrecer o que eu quero,ai vou cometer jacadas pra manter o peso.Um beijo e fica com Deus!!!!!!!