" Quando não se pode falar bem de uma pessoa, o melhor mesmo é que não se diga nada, porque a atenção que dedicamos a observar ou criticar os defeitos alheios deve ser dada aos nossos próprios defeitos, tentando corrigi-los." (Tereza Guerra)
"...e se me achar esquisita, respeite também. Até eu fui obrigada a me respeitar". (Clarice Lispector)
Cuidado...gorda em processo de recuperação!!!

sábado, 2 de fevereiro de 2008

Oi, gente!!!
Passadinha bem ligeira pra dizer que estou indo viajar e desejar a todos vocês um ótimo carnaval também!
Cuidado com bebidas, cuidado nas estradas, boa sorte nos aeroportos!!!
Eu vou de carro mesmo e aqui em casa ninguém curte encher o barril de "manguaça", mas sabemos que infelizmente as estradas estão cheias de gente louca. Portanto, cuidem-se e vigiem e fujam dos malucos também!
Dieta tudo ok, mas já tô cheia de maldade pensando numa batata-frita com bacon e mussarela que tem lá na cidade onde vou...99% eu garanto que não vou comer, mas pelo menos vou tirar uma foto pra colocar aqui e rir depois (ou chorar com a desgraça, né???).
Mas lá tem outras coisas pra fazer sem ser comer, logo, é nessas coisinhas que tentarei me concentrar, afinal, não quero que a quarta-feira de cinzas seja cinza, a minha vai ter que ser verde, branca ou rosa, porque eu gosto mais. Vai ser a primeira vez desde o início da dieta que na terça-feira vou ter que me pesar numa balança diferente porque estarei fora...e seja o que Deus quiser!
Queridos...fui!
Dou notícias de lá.
Beijos!!!
*** Vou me comportar direitinho pra no ano que vem usar fantasia de odalisca!!!! *** hehehehe

Nenhum comentário: