" Quando não se pode falar bem de uma pessoa, o melhor mesmo é que não se diga nada, porque a atenção que dedicamos a observar ou criticar os defeitos alheios deve ser dada aos nossos próprios defeitos, tentando corrigi-los." (Tereza Guerra)
"...e se me achar esquisita, respeite também. Até eu fui obrigada a me respeitar". (Clarice Lispector)
Cuidado...gorda em processo de recuperação!!!

quinta-feira, 20 de dezembro de 2007

Oi, amigos!
Tudo bem? Animados com a proximidade do natal?
Eu ando sumida por conta daquele um milhão de coisas malucas que fazemos nessa época, numa clara demonstração de que faço parte da maioria de insanos que se desespera fazendo muitas compras, faxina etc. Cruz credo! Ainda por cima tive a infeliz idéia de querer pintar meu quarto, agora estou quase maluca com tanta bagunça. Papai Noel só me bota em fria. Deve ser por isso que tirando umas coisinhas (que são de comer, claro), eu não gosto do natal. Esse ano vou gostar menos ainda, porque não vou fazer toneladas de comida que duram dias e dias. Chega disso. Não quero fazer extravagâncias gastronômicas e me arrepender depois. Estou muito disposta a fazer contra mão. Não quero engordar nessa época de jeito nenhum. Se houver alguém disposto a fazer o mesmo e que tenha sugestão de uma ceia bem light, pode mandar que eu estou aceitando.
Pra não dizer que odeio tudo do natal, me amarro na parte dos enfeites, embora esteja meio sem saco pra isso também. Só hoje resolvi montar a nossa árvore, mas já pensando no pesadelo que vai ser pra desmontar. Definitivamente eu acho que não sou mais a mesma.
Gente, vou escrever pouco porque estou morta de cansada e cheia de sono, vou capotar logo na cama porque amanhã vai ser outro dia daqueles bem loucos porque aqui em casa as mulheres são muito neuróticas com limpeza. Quando eu estiver menos cansada venho contar as novidades.
Beijos pra vocês!

2 comentários:

Renata disse...

Eu também era neurótica com limpeza e principalmente com organização. Não podia ver um copo fora do lugar. Mas eu estou mudando (para o meu bem) e ás vezes me surpreendo deixando sapato fora do lugar, cama bagunçada etc. Estou adorando. Não estressa demais com casa não, a gente perde tempo com outras coisas muito melhores de se fazer.
Na casa da minha vó, onde passo o Natal tem comida o dia todo. Como não quero engordar, já estou mentalizando comer muita salada (as de lá são caprichadas), pra comer menos besteiras depois.
Vamos com fé que a gente consegue.

Luana disse...

Oi Lis...

Olha.. eu ODEIO Natal... e se eu for pensar bem, a única coisa que gostoso, de guloseimas... é a tal da rabanada! Que esse ano eu nem vou passar perto!
Nunca fizemos ceia aqui em casa, primeiro porque, não comíamos carne, segundo porque sempre fazíamos almoço no dia 25! Então, nada de comidas extremamente calóricas de noite! E esse ano aqui em casa não vai ser diferente... o Natal vamos comemorar amanhã (domingo) e mãe vai fazer uma bacalhoada! Nada muito engordativo, né?!
Mas mesmo assim, eu acho que vou virar o ano sem muito desespero de peso! Mesmo acreditando que a gente tem que se preocupar com o que come do Ano Novo ao Natal... eu acho que já vou encerrar o ano bem melhor do que comecei! Afinal, foram mais de 10 quilos eliminados! E que no ano que vem, os outros sejam também descartados!!!

Vixe... falei demais!!

Feliz Natal!!!

Beijinhos