" Quando não se pode falar bem de uma pessoa, o melhor mesmo é que não se diga nada, porque a atenção que dedicamos a observar ou criticar os defeitos alheios deve ser dada aos nossos próprios defeitos, tentando corrigi-los." (Tereza Guerra)
"...e se me achar esquisita, respeite também. Até eu fui obrigada a me respeitar". (Clarice Lispector)
Cuidado...gorda em processo de recuperação!!!

segunda-feira, 5 de novembro de 2007

Oi, gente boa!

Tudo beleza?

Como foram de final de semana?

Eu adorei as ligações que recebi das minhas novas amigas. Quando a gente tá lá com aquele pensamento malvado, concentrado em atacar um milhão de guloseimas o celular toca e pronto: "se liga, menina!". Muito obrigada, queridas!

Eu sobrevivi a um cozido à portuguesa e a um sorvete de iogurte com amarena (aí, Ki legal do meu coração!!!). Deu vontade de atacar sem pena, mas com a ajuda de Deus foi tudo moderado, sem arrasar os pobres dos pontos...que ficaram mais pobres semana passada, quando senti necessidade de recalcular. Buáááááááááaáá...
Desse jeito, no fim dessa dieta eu só vou poder comer uns 50 pontos! Já estou me perguntando como é que vai ser isso...

Mas, enquanto esse momento não chega, estou ocupando meu tempo com outras coisas : fora a corridinha comecei a fazer umas séries bem leves (até eu me acostumar, claro) pra tentar elimininar um pouco desse toucinho que está morando aqui na minha barriga...ô vida, quem quiser fazer um torresmo, tá à disposição e é de graça.

Fora isso, tenho que malhar o cérebro também, né? Preciso estudar muito, não há como fugir disso...decidido um objetivo, resta trilhar o caminho com todo empenho pra tentar alcançar...não vai cair do céu, essa é a real! Então...coragem!

Beijos e uma ótima semana, com muita alegria, esperança e cheinho de vitórias! Comemore TODAS, mesmo as que pareçam pequenas.

Eu li um texto e deixo esse trecho pra vocês refletirem também.

"Tome hoje uma decisão que te beneficiará para o resto da sua vida, te conduzirá ao êxito e ao sucesso: tome as rédeas das suas emoções (e da influência delas na sua vida e nos seus relacionamentos) e seja líder de si mesmo".

Quem tiver interesse em ler todo, está disponível em http://www.mirv.org.br/principal/default.aspx

Um comentário:

Rebeca disse...

Estamos juntas nessa!
Força! Qualquer coisa é só gritar.
Bjos